segunda-feira, 21 de março de 2011




"Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.
Eu não queri ir embora e esperar o dia seguinte. porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente chatos.”



Tati Bernardi

20 comentários:

  1. xiiiiiiiii..a menina desapareceu né? nossa pensei que não voltava mais..bem vinda de volta..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Não espere!!Vá...siga...viva...
    Depois a gente vê o que acontece
    bjs
    Borboleta
    Vem me visitar, te espero em minha casa
    www.voandocomborbolletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantado ao passar poraqui. Lindo!
    Quero voltar sempre.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir
  5. Curti muito seu blog. Já estou te seguindo... =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu post, viu?
    Gostaria de convidar voce para visitar meu espaço também. Comentários são bem vindos.

    ResponderExcluir
  7. oie!!!
    blog lindo!!
    seguindo jah...
    passa no meu e se gostar segue?
    http://blogmundoimperfeito.blogspot.com
    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  8. seguui *-*
    segue-me também (:
    beijinhos $:

    ResponderExcluir
  9. CONVITE
    Passei aqui lendo.
    Sou um leitor assíduo de blogues.
    Mas, estou lhe convidando a visitar o meu blogue. Muito Simplório, e se possivel seguirmos juntos por eles.
    Estarei lhe esperando lá. Lhe desejando um Tempo de Paz e harmonia Espiritual.
    Te espero lá, com um...
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  10. Lindo o texto! vc escreve muito bem!

    Será um prazer receber sua visita no meu cantinho!
    beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  11. Que lindo blog amei*_*
    Ja estou te seguindo e sempre estarei por aqui a te ler e comentar lindo espaço,amei bjos de bom dia;*

    ResponderExcluir
  12. Cantinho aconchegante estou te seguindo, voltarei smepre. bjin

    ResponderExcluir
  13. flor amei aqui viu tah lindo,vou seguir

    bjks

    ResponderExcluir
  14. "Ás vezes esperar nem sempre é a melhor opção."

    Bjos


    visite-me www.medicinepractises.blosgpot.com


    By, Nathacha Phatcholly


    :)

    ResponderExcluir
  15. amei o teu blog ! visite-me - http://osmeusmileumpensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Awnnnn, amei seu blog.
    Muito lindo.
    Já estou seguindo.

    Segue o meu?

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    Ps: lindo esse texto

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!