segunda-feira, 5 de setembro de 2011




(...) Mas se você tivesse ficado, seria diferente?
Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia - qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.
Tinha terminado então. Porque a gente, alguma coisa dentro da gente sempre sabe exatamente quando termina. Mas de tudo isso, me ficaram coisas boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor pra mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro, mas que seja bom o que vier, pra você e pra mim.


Caio F. Abreu

11 comentários:

  1. Como fez bem em citar Caio! Adoro os textos dele, e atualmente, em especial este. Foi bom vir aqui depois de um tempinho e me deparar com uma postagem de tão bom gosto.

    P.s: Alterei o endereço do blog para http://cartasecafe.blogspot.com Estou avisando porque percebi que as visitas diminuíram significativamente desde a mudança pq ele não aparece mais nas atualizações. Seria um prazer receber novamente sua visita. :) Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi,muito lindo teu blog,adorei conhecer e a partir de agora vou seguir,aguardo uma visita sua no mundo das minhas palavras!Abraço=)

    ResponderExcluir
  3. Estamos sempre aprendendo. Aprender é o que faz a gente crescer. E sempre temos a oportunidade de transmitir o que aprendemos e assim crescemos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog , e amei demais. Achei o texto maravilhoso, e de muito bom gosto.
    Estou te seguindo, e convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares .
    Um grande abraço!
    Smareis

    ResponderExcluir
  5. ADOREI TUDO
    NOSSA AMEI SEU BLOG *-*
    SUPER FOFO ;)
    ESTE É O MEU
    http://sao-coisas-de-garotas.blogspot.com/
    BJOOS DE SUA NOVA SEGUIDORA *-*

    ResponderExcluir
  6. Aii que saudades daqui! Ei ta la na minha lista de sonhadores!
    To passando para pedir uma ajudinha passar aqui: http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/09/votacoes-concurso-blog-vs-blog-2.html é votar em "dreamer", tem também lá link de outrso blogs menina má... sera a soma de todos os votos se puder votar em todos agradecerei muito, mas votando em um também estarei já feliz!bom pedindo desculpas por qualquer coisa, mas bem, se puder dar uma força ficaria muito grata!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. seguindo
    me segui tbm http://intensamenteamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!