segunda-feira, 14 de junho de 2010



Dá vontade de mandar meia dúzia de gente tomar no * e correr pra casa chorando, se trancar no quarto pra tomar um toddy e jogar playstation até ficar vesga. Isso de escolher qual cara eu vou vestir hoje fode com tudo. Sempre. É, eu confesso que não é exatamente a realidade que eu esperava encontrar. Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar. Talvez você ainda possa pular no rio e me salvar. Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia".


Caio F. Abreu

5 comentários:

  1. talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor.Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia".


    eu só queria saber como faz pra amar de novo, ja que tudo que eu tinha eu entreguei a ele . e hoje me encontro assim: sonhos perdidos e dor !


    se cuide menina ;)

    ResponderExcluir
  2. férias seriam boas mesmo.
    mas de tudo né?
    :)

    fica bem
    xx

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim, sonhos perdidos, amores bandidos, que vem e rasgam-nos por dentro passam por momentos insanos e no fim, vemos que tudo não passou de um sonho ou pesadelo, pois por pior que tudo pareça no momento, a verdade é que: amanhã sempre piora!
    T.T
    Força Vey!

    ResponderExcluir
  4. veyo Blog é de Suzzi mas os textos são de Caio, ou Caio é só pseudônimo?

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro teoo blog ;) lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!