terça-feira, 22 de junho de 2010


Selinhoooo... UHULLL...
Ganhei esse lindo selinho de duas pessoas lindaas... a Mika do blog http://blogmikaclaas.blogspot.com/ e a Danielle do blog http://borboletadanig.blogspot.com/
Muiiiiiiito obrigada lindaaas.. ameeei *-*

Entaaao... esse selinho objetiva a reflexão sobre o mundo em que vivemos e mundo em que desejamos viver.
As regras são:
- Exibir a imagem do selo e apoiar;
- Coloque o link do blog que te deu o selo;
- Indicar quantas pessoas você quiser.
- Contar uma história de como você deseja que o nosso mundo seja.

Eu desejo que o mundo seja:
Não sou diferente de ninguém, nem desejo algo além do que todos nós pedimos todos os dias. Eu desejo um mundo com mais Fé em Deus e no Amor. Mais união, solidariedade, paz e harmonia.
Desejo um mundo onde não importe a raça, cor, nacionalidade, religião; que importe o que se leva no coração, que importe os bons sentimentos que temos pelo próximo.
Se houvesse ao menos um pouco disso nao seria preciso pedir por um mundo sem violência, sem guerras, sem devastação ambiental. Um mundo melhor depende de nós, do que nós fazemos em nossas residências, em nossos bairros, em nossa vida e isso com certeza repercute na vida de muitas pessoas. Entaao.. Faça sua parte. Eu faço a minha.

Blogs que eu indico o selinho:

Um comentário:

  1. Obrigadaaa querida, de coração .
    aaah, tbm amo seu blog, é uma visita diaria por ele . gosto mto msm .
    se cuide .
    e volte sempre por lá . ;)

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!