segunda-feira, 10 de maio de 2010

"(...)Talvez Romeu e Julieta estivessem destinados a ficar juntos, mas só por um tempo, e então o tempo deles passou. Se eles soubessem disso antes, talvez tudo tivesse terminado bem. Eu falei pra Sra. Snyder que quando eu crescesse, eu controlaria meu próprio destino. Eu não ia deixar nenhum cara me arrastar com ele. A Sra. Snyder então me disse que eu seria uma sortuda se tivesse esse tipo de paixão e que, se eu tivesse, nós ficaríamos juntos para sempre. E até hoje, eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz, na maior parte do tempo. E às vezes, apesar de todas suas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma."


Série Grey's Anatomy


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!