quinta-feira, 27 de maio de 2010



Sempre sonhei com algo diferente, como nos contos de fadas, mas a
realidade foi deveras distinta disso, só Deus é testemunha das minhas queixas. Mas, nesse momento, nada disso importa, nada do que doeu agora importa. Eu vou ficar aqui, sozinho, com minhas lembranças e nosso fracasso. Vou lembrar das partes boas, para me emocionar com a saudade. Não lembrarei de nenhuma briga, nem nada disso! Eu quero uma receita para esquecer dos momentos ruins, dos bons eu não preciso. Não preciso e não quero. Para que esquecer do que me orgulho? Do que me fez feliz? Deixa a saudade me machucar, meu anjo, uma hora ela se cansa. Eu não abro mão de recordar o quanto fomos felizes. Acabou, mas não sem muito amor.


Marcelo Maroldi

3 comentários:

  1. ah, muito lindo esse poema!
    onde você os encontra???

    ResponderExcluir
  2. oi suziii... tem mais um selinho pra vc... passa lá no meu blog! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Dαnielle Oliveirα! disse...
    Oieee estou de presentenado com um selinho passa lá no meu blog e pega... Bjs

    http://danielleosantos.blogspot.com/2010/05/selinhoooooo-obaaaa

    Bjus

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!