sexta-feira, 21 de maio de 2010



ooooi queriiidos!!!
Recebi meu 1° selinho da lindaaa Isabele do blog http://coracao-de-vidro.blogspot.com/
queria agradece-la não somente pelo selinho mas por ela sempre visitar e comentar neste humilde blog.


Regras para receber o selinho:
- pegue o selinho.
- responda a pergunta (O que é mágico para você?)
- repasse para 10 blogs
- indique de onde pegou o selinho
- ilustre com uma imagem

O que é mágico para mim?
Para mim o que é mágico é encontra-lo e saber que todos os dias que ficamos afastados ele sentiu a minha falta; saber que ele sofre com a minha ausência e mesmo com seu coração partido e magoado ele me ama muito.. e acima de tudo mais mágico é saber do fundo do meu coração que esta tempestade um dia irá acabar e ainda seremos muito felizes juntos.

Repassando para:
http://papersblood.blogspot.com/

a imagem que escolhi foi:





4 comentários:

  1. Ai que linda a imagem, a minha cara ^^ rsrs
    Gostei da sua definição de mágico!
    Não há nada mais mágico do que o amor, não é? Tbm acho! hehe

    Post novo no + Look Book, visita lá.
    bjos linda
    um ótimo fds!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Suzi!!!
    adorei o selinho!!!
    vc merece muito!!!
    seu blog é muito lindooo!!! *.*
    Quase nem tenho passado por aki pq ando corrida com a facul, mas sempre que posso dou uma passada!!!
    bjoo moça!!!
    continua assim, vio?
    bjims

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o selinho.......Beijinhos prá voceee

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Dá uma olhadinha nesse nosso post:

    http://papersblood.blogspot.com/2010/05/selinhos-e-outras-cositas-mas.html

    Temos um selinho especial lá pra você.
    Confere lá !

    Beijinho

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!