segunda-feira, 31 de maio de 2010



Genteeeeeeeeeeee... Eu naoo estou acreditando... ganheeei mais um selinhoo e pra completar ganhei de Trêsss.. isso mesmoo de 3 blogs diferentes..Noossa.. estoou muiito felizzz..
Obrigada às lindas
Danielle Gaspar do blog http://borboletadanig.blogspot.com/
que foram as meninas que me deram o selinho...

Muiiiiiiiiiiiiito obrigada meninaas.. Sempre buscarei fazer um blog cada vez melhor para receber sempre o carinho de todas vooces.


As regrinhas:
- Colar a imagem
- Repassar à 10 blogs


Repassando:

5 comentários:

  1. Suziii lindona... amei de paishãoooo!
    Tenho selinho procê também.... Pega lá!
    Passarei aqui mais vezes! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi!
    Super obrigada, nós amamos. Olha... assim agente fica mal acostumada! rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela lembrança, Suzi! Tô levando meu selinho!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o caminho do selo eu entrei hoje aqui, estou achando muito legal. Primeiro eu fui ao blog da Paola, depois no da Alê, depois no da Manuella e da Letícia, e agora no seu, Suziii.

    Quero ver onde vai dar esta trama de amizade e atenção. (sorrio).

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eeee, cheia de seliinhos ^^


    mil beijões

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!