quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem maiiis para o momento^^

2 comentários:

  1. oooi amigass..
    algum dia vcs acordaram tristes, com vontade de chorar???
    Hoje eu estou assim... com o coração destroçado de tristeza e solidão.. Estou sentido muita saudade do meu amor, do seu cheiro, da sua voz, de tudo o que passamos juntos.
    Eu ateh tentava passar aquela ideia de garota forte, que nao tá nem ai, que nao vai sofrer por quem nao te deu valor...
    Mas hj, hj quando acordei só consegui pensar nele, cada segundo deste dia passei pensando nele e na falta que ele me faz.
    Será que um dia isso tudo vai passar? e eu vou conseguir seguir a minha vida sem essa imensa dor que me corrói por dentro?

    ResponderExcluir
  2. Compreendo vc...também me sinto assim
    Sempre me dizem que vai passar, mas não passa, acho que o tempo ri da minha dor. Mas aprendi que se eu me ocupar e fizer coisas que me façam feliz me deixa mais confiante e pronta para seguir em frente, mas sempre existe aquele dia obscuro onde a saudade vem me abraçar ai eu choro ,mas depois nasce um sorriso de esperança...
    Bejuxus linda e pode contar comigo estarei sempre aqui...

    ResponderExcluir

Oooi Queridoos
Sintam-se a vontade para comentar..

Obrigada pela visita e voltem sempreee!